segunda-feira, 23 de maio de 2011

Las Vegas / USA




FIQUE ANTENADO
1- Nos meses de verão a temperatura chega a 45 Co, é um verdadeiro terror.

2- No HOTEL ARIA (fica no Boulevard), tem um restaurante dentro do cassino, que é buffet serve todos os tipos de comida que você possa imaginar e com um precinho de U$ 38 por pessoa, muito bom!





3- Quem for à Las Vegas, não pode deixar de visitar o MUSEU DE CERA, é uma miniatura do de Londres, mais vale a pena.
SITE: http://www.madametussauds.com/

4- Os shows que assistir do CIRQUE DU SOLEIL o que mais gostei foi o "O", é um espetáculo das águas, lindo de mais. O restante como o ZUMANITY e o CRIS ANGEL, achei a maior enrolação, principalmente do mágico (odiei e cheguei a dormir durante o show).
 SITE:  





5- Há em Las Vegas uma LOJA chamada ROSS, fica 121 Nellis N Boulevard (na rua dos hotéis perto da loja M&M). É uma loja de departamentos, principalmente roupas de marcas que são ponta de estoque de outras lojas ou que já saíram de temporada. Vestidos chiquérrimos (de todos os tamanhos!) por U$ 10 dólaressssss!!!!! é fantástica, você renova teu guarda-roupa com poucas verdinhas. Também há roupas masculinas e infantis.


6- Não deixem de provar o morango com coberto c/ chocolate , que servem no HOTEL BELLAGIO... acaba com qualquer regime!


7- Na praça próxima ao HOTEL MGM, tem uns chineses que fazem massagem no pé e pernas, vale a pena depois de um dia batendo a mesma pelas ruas. Super hiper relaxante, os preços variam de U$ 20 a 60 dólares.

Depois volto com mais novidades.
EU RECOMENDO! ! ! ! Beijokassssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário