domingo, 22 de maio de 2011

Miami / USA


FIQUE ANTENADO:


1- SEGURANÇA: Estas regiões de Miami sempre é bom manter distância Design City, Little Haiti, Little Havana, Richmond Heights, Liberty City, Miami Gardens (parte leste), Opa Locka, Carol City, Overtown, Seminola, Allapatah,  Borwnsville, EL Portal.

2- SEGURANÇA II: Quando alugar um carro em MIAMI, jamais deixe qualquer pertence dentro do mesmo, há quadrilhas especializadas em arrombar carros em shopping e centros comerciais, inclusive  as compras que estão na mala do carro eles também gostam. Fique esperto!

3- GORJETA UM CASO SÉRIO:   No exterior é sempre de bom tom dar gorjeta a garçons, carregadores e etc, e no USA não é diferente, a média que é dado é de 16 a 20% do total da nota, no caso de carregador de malas se conta U$ 1,00 por volume. Caso sério porque os brasileiros tem péssima fama... a de não dar gorjeta! ! !


ATENÇÃO: Para ir aos USA e muitos outros países, o PASSAPORTE tem que estar com validade de no mínimo 06 (SEIS) meses antes de vencer, cuidado para não cair nessa roubada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário